Sindicomerciários São Leopoldo | Sindicomerciários São Leopoldo lança novo site com mais funcionalidade

Sindicomerciários São Leopoldo lança novo site com mais funcionalidade

Sindicomerciários São Leopoldo lançou nesta semana um novo site, mais dinâmico e que pode ser acessado via smartphones.
Baseado no conceito ‘responsivo’ o novo site é compatível com todos os tamanhos de telas (celular, tablet, computadores de telas grandes e pequenas, entre outros) facilitando a visualização e o acesso ao conteúdo. O site também interage com outros meios de comunicação do Sindicato, entre eles a página no Facebook e o canal no Youtube.
Os comerciários terão acesso a um leque diversos de informações, como: notícias relacionadas ao sindicato e ao direito trabalhista; benefícios oferecidos pelo sindicato; sedes e subsedes; convênios; entre outros, além de terem acesso as Convenções Coletivas de Trabalho.
Confira o novo site do Sindicato acessando: www.sindicomerciariossl.com.br

Assessoria de Imprensa Sindicomerciários São Leopoldo – Marina Pinheiro