Sindicomerciários São Leopoldo | Sindicomerciários São Leopoldo - Quem somos, nossa sede, nossa diretoria
O sindicato é o instrumento de luta dos trabalhadores, unindo forças e somando conquista. Historicamente, é a trincheira de luta maior da classe trabalhadora, e tem como objetivo principal a defesa dos direitos dos seus representados.
notícias, informações, atualização, sindicomerciários, são leopoldo, portão, esteio, sapucaia do sul, quem somos, sede, diretoria
136

Quem somos

Neste sentido, o nosso sindicato procura utilizar os mais diversos recursos para atender de maneira satisfatória todas as necessidades dos companheiros e companheira da categoria. Para isso, investe em um patrimônio sólido e uma estrutura de serviços que possibilita o fortalecimento da entidade e a satisfação dos seus sócios.

Porém para o sindicato ser realmente forte e representativo é de fundamental importância que tenhamos um grande número de sócios, para que possamos manter e, inclusive, melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Sede do Sindicato

A sede administrativa do sindicado dos empregados no comércio é um patrimônio da categoria. O imóvel foi adquirido na atual gestão, a construção da nova sede foi desafio da atual diretoria e referendado pela categoria em assembleia geral.

A conquista da construção da sede é proveniente da união e dos esforços da diretoria em conjunto com a categoria comerciária. Até agora, todo o investimento aplicado na obra da nova sede é oriundo da contribuição dos associados e demais comerciários, não existindo qualquer débito junto a fornecedores.

Além da sede administrativa, o sindicato possui sub-sede em Esteio, que presta atendimento à categoria comerciaria.

Conheça a nossa diretoria

LUÍS ROJÉRIO MARTINELLI – Presidente

JÉSSICA LOPES LEINDECKER – Vice-Presidente

JADER LUÍS FERREIRA – Secretário-Geral