Sindicomerciários São Leopoldo | Faça parte do seu sindicato
1977

Faça parte do seu sindicato

Você sabia que os nossos direitos como jornada de trabalho regulamentada, descanso semanal, férias, 13º, horas extras, não caíram do céu. São fruto de anos e lutas, resistência e união da classe.

Ou seja, o sindicato é fundamental para assegurar as condições para que o trabalhador e a trabalhadora possam ter uma vida digna e sonhar com o futuro. Já imaginou como seria sem o sindicato? Você ficaria desprotegido e teria de negociar seus direitos sozinho com o patrão.

O sindicato existe para isso, para te defender!

✅ Se você concorda e pensa como a gente, sua presença é importante. Associe-se ao seu sindicato e fortaleça a nossa luta!

#façapartedosindicato#ctb#união#trabalho#solidariedade#luta#direitos