Sindicomerciários São Leopoldo | Sindicomerciários São Leopoldo participa do 7° Encontro Estadual das Trabalhadoras Urbanas e Rurais da CTB RS

O Sindicomerciários São Leopoldo participa, nesta sexta-feira (10/11), do 7° Encontro Estadual das Trabalhadoras Urbanas e Rurais da CTB RS, na sede da Fetag, em Porto Alegre. O tema do encontro deste ano é “O Impacto das Reformas Trabalhista e da Previdência na vida das Mulheres Trabalhadoras”.

Além de diretoras e funcionários do Sindicato, estão presente na atividade o presidente Luis Rojério Martinelli e o secretário-geral, Jader Luis Ferreira.

A CTB-RS, central sindical ao qual somos filiados, realiza o Encontro das Trabalhadoras todos os anos, desde a sua criação, por acreditar que é um espaço propício para a discussão de pautas relevantes às mulheres, além de fortalecer a unidade das trabalhadoras do campo e da cidade.

Após o 7ºEncontro, o Sindicomerciários São Leopoldo participa das atividades do Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Direitos contra as reformas Trabalhista e da Previdência.