Sindicomerciários São Leopoldo | Sindicomerciários São Leopoldo entrega documento com 1141 assinaturas para diretor regional do SESC
806
post-template-default,single,single-post,postid-806,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-7.6,vc_responsive

Sindicomerciários São Leopoldo entrega documento com 1141 assinaturas para diretor regional do SESC

A diretoria do Sindicomerciários São Leopoldo realizou, nesta segunda-feira (16/10), a entrega de um abaixo-assinado, com 1.141 assinaturas, reivindicando que o projeto de construir piscinas térmicas, na nova sede do SESC em São Leopoldo, fosse alterado para a construção de um restaurante e/ou uma creche para a categoria comerciária.

Os diretores do Sindicomerciários São Leopoldo Jader Luis Ferreira, Vanusa Paula de Castro e o presidente da Fecosul, Guiomar Vidor, entregaram o documento com as assinaturas para o diretor regional do SESC, Luiz Tadeu Piva, na sede da entidade em Porto Alegre.

Como resposta, o diretor do SESC disse que uma pesquisa foi realizada, anos atrás, para definir o que seria construído na nova sede. E que não existe possibilidade de alteração, pois o projeto já foi licitado.

Segundo o secretário-geral, Jader Luis Ferreira, o movimento do Sindicomerciários não foi em vão. “Estamos estudando uma parceria com o SESC para que, no futuro, os comerciários possam ter descontos em algum restaurante da cidade. Isso irá beneficiar milhares de trabalhadores ”, declarou Ferreira.

Assessoria de Imprensa Sindicomerciários São Leopoldo