Sindicomerciários São Leopoldo | Luiz Rojério Martinelli é eleito presidente do Sindicomerciários São Leopoldo e Região

Com 98% de votos, nesta quinta-feira (03/08), a chapa única, encabeçada pelo comerciário Luiz Rojério Martinelli, foi eleita para comandar o Sindicato dos Empregados no Comércio de São Leopoldo e Região até 2022.

O processo eleitoral, que iniciou às 8h30 da manhã, disponibilizou uma urna fixa na sede do sindicato e três urnas itinerantes que circularam pelo comércio da região durante o dia. Todo o processo eleitoral contou com a participação de representantes dos Sindicomerciários Caxias do Sul, Santo Antônio da Patrulha, Novo Hamburgo, Taquari e Porto Alegre que fiscalizaram e realizaram a contagem dos votos. Por volta das 18h30, com 98% dos votos, Luiz Rojério Martinelli foi eleito presidente do Sindicomerciários São Leopoldo e Região.

Para Martinelli, a vitória representa um impulso para continuar lutando pelos direitos dos trabalhadores. “Vivemos dias sombrios, de retirada de direitos e impunidade, mas não vamos nos abater. Essa diretoria assume o compromisso de continuar lutando, com toda a garra, para garantir que os direitos da nossa categoria sejam respeitados”, disse o presidente eleito.

Veja Composição da nova diretoria!

LUÍS ROJÉRIO MARTINELLI

JÉSSICA LOPES LEINDECKER