Sindicomerciários São Leopoldo | Fecosul fecha acordo para a Liquidação Fantástica da Magazine Luiza

Fecosul fecha acordo para a Liquidação Fantástica da Magazine Luiza

Na tarde desta terça-feira (19), a Federação dos Empregados no Comércio de Bens e de Serviços do RS – Fecosul, em nome de seus sindicatos filiados, firmou acordo com a Magazine Luiza. O acordo versa sobre o reajuste da premiação paga aos empregados da empresa, no dia da Liquidação Fantástica, que acontecerá no mês de janeiro.

Os valores fixados para 2018 foram de R$ 81 para vendedores e R$ 86 para os demais empregados. O reajuste representa pouco mais de 5% com relação ao valor do ano de 2017.

O pagamento do prêmio é em virtude do horário de trabalho diferenciado deste dia. E o valor deve ser pago diretamente ao empregado, ao final do expediente.

Aderiram ao acordo os seguintes sindicatos:
Bento Gonçalves
Uruguaiana
Vacaria
Viamão

Sindicatos que firmaram acordo direto com a empresa:
Carazinho
Erechim